SOBRE NÓS
HISTÓRIA
Regiane Karine Almeida Lino nascida em 23 de agosto de 1985 na cidade de Campo Grande - MS, sempre gostou e esteve envolvida em atividades que contemplam organização, criatividade, Motivação e arte. Em 2002 teve a vontade de realizar trabalhos com decoração de festa e produtos/atividades que envolvesse o mundo infantil mas muito jovem ainda, fez outras escolhas e esta vontade foi "adormecida".
Formou-se em Administração de empresas em 2009 e pós graduou em 2012.
Em 2015 participou de decorações diversas na igreja, chá de bebê, aniversario e finalmente criou coragem para iniciar a SAPEKA (A escolha do nome se deu em lembrança a seu 1° emprego uma loja voltada para crianças).
Em 20 de setembro de 2016 a SAPEKA assina seu primeiro contrato e primeiro trabalho profissional e oficial. Fez cursos online e presencial; Leitura de diversos materiais nas áreas de festas e eventos; começou a seguir vários nomes da área de festas nas redes sociais, participando de lives e grupos; SAPEKA esta sempre atenta as tendências , em formação permanente e aperfeiçoando suas experiências. Hoje a SAPEKA realiza sonhos por meio de decoração, cerimonial ,arranjos florais para festas/eventos na cidade de Cotriguaçu-MT e região.
Em 2019 inicia o curso de Pedagogia, para que alinhando a Administração e Pedagogia possa motivar pessoas e ajudar em seu desenvolvimento pessoal. O resultado de pessoas motivada deve ser a FESTA/EVENTO que se dá em GRATIDÃO e louvor a Deus pela VIDA E SUAS CONQUISTAS;
Em 11/05/2019 foi inaugurada a Loja SAPEKA com Venda de Presentes, Embalagens/descartáveis, Cestas de café, Floricultura, Artigos de decoração de festas, chocolates, perfumaria, Artigos decoração de ambientes , Locação de peças e artigos infantil. A ideia inicial da SAPEKA loja era "UM MUNDO PARA SUA CRIANÇA" com tudo que envolve crianças desde o nascimento até a juventude passando por todas as etapas de alguma forma incluindo festas.
Em fevereiro de 2020 iniciamos o projeto SAPEKA MOTIVAÇÃO e Desenvolvimento Pessoal com objetivo de motivar pessoas e valorizar a Vida.
Em 29 de setembro de 2021 abrimos o café SAPEKA DELICIAS.
Em 06 de Maio de 2023 primeira filial, SAPEKA JURUENA.
Nosso Trabalho
- Decoração de festas e eventos: Arte de transformar o ambiente (com mobília, tecidos e objetos) tornando - o bonito, agradável e alegre para qualquer comemoração.
- Assessoria de festas e eventos: a Assessora é responsável por todo o planejamento de um do evento. Ela começa no dia em que o contratante fecha o contrato, buscando os melhores parceiros, melhores fornecedores, pra que tudo possa se adequar ao estilo pessoal e também ao orçamento disponível do contratante, ficando responsável antes, durante e depois pelo evento.
- Cerimonial de festas e eventos : Consiste em organizar o evento/festa programando-cronometrando - executando momentos, protocolos, etiquetas, roteiros, atividades e serviços no dia do evento.
- Flores: montagem de arranjos e artes florais (naturais) para festa e eventos.
- Variedades : Venda de Presentes, Embalagens/descartáveis, Cestas de café, Floricultura, Artigos de decoração de festas, chocolates, perfumaria, Artigos decoração de ambientes... tudo para sua comemoração ficar mais bonita e mais especial.
- Produção e Venda de Delicias, sabores para alegrar e alimentar o corpo e a alma em qualquer momento ou comemoração.
- Roupas, calçados, brinquedos, acessórios, decoração de quarto, artigos para de festas e muito mais para Crianças e adolescentes, "TUDO PARA SUA CRIANÇA".
- SAPEKA MOTIVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PESSOAL - frases, vídeos , palestras... a SAPEKA trabalha com a valorização da vida, a FESTA deve ser resultado da gratidão , deve ser o encontro e partilha de vida com o outro, deve ser louvor a Deus pelo presente valioso que recebemos A VIDA E CONQUISTAS. O objetivo é levar uma palavra motivacional e amiga a quem esta a nossa volta.
NOSSOS VALORES
Missão
Valorização da VIDA, resultado a FESTA .
Realizar sonhos com amor oferecendo serviços e produtos de excelência, eficácia e eficiência.
Visão
Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores e fornecedores, pela qualidade de nossos serviços, produtos e compromisso com quem nos relacionamos.
Valor
Nossa conduta deve refletir ética; Nossa comunicação deve ser clara e precisa; Nosso trabalho deve ser consistente e focado; Nosso relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores deve ser transparente e baseado na confiança, pontualidade e respeito entre as partes. Valorizando a Vida e Motivando Pessoas.
Decoradora, Florista e Cerimonialista
Regiane Lino
Mulher, Mãe, Esposa, Filha ,Irmã, Amiga, palestrante motivacional Comerciante nos ramos de : Combustível, oficina de motos , loja de artigos para festas/presentes e
Empreendedora no mercado de festa , Mundo infantil e comerciante .
Formação acadêmica:
Bacharel em Administração de Empresas
Licenciatura em Pedagogia
Pós em gestão de ME
Cursos Formação técnica:
Decoração de festas, Assessoria, Cerimonial e protocolos, gestão de festa e arranjos florais.
Formação Cultural:
Artes cênicas/Teatro e Modelo/Manequim.
Regiane Lino
Nosso trablho é a Valorização da vida! A FESTA deve ser resultado da GRATIDAO a DEUS pela Vida e suas conquistas;
Nosso trabalho é emoção, alegria, beleza, organização, planejamento, criatividade, dedicação, detalhes ...
Nosso trabalho vai muito além do que os olhos conseguem ver,
os ouvidos escutam, e o perfume que conseguimos sentir...
Nosso trabalho é físico, alma, psicológico, coração ...
Testemunhamos o amor, promovemos encontros e preparamos pessoas e ambientes para Celebrar -festejar-Comemorar o maior presente que recebemos de Deus a VIDA e suas conquistas.
Nosso trabalho é realizar sonhos e os realizamos com amor!